26 de ago. de 2010

Começo de novo. Estava errada. Há página. E um intervalo de tempo tão ou mais significativo que o tempo de virar a página de papel. Continuo com o kindle: html sem animação. E ainda assim,  muito a descobrir. Por exemplo o desenho da capa: ela tem que ser vista em um formato mínimo, no tamanho que é exposta entre os outros livros da estante virtual. A legibilidade exigida é outra.

6 comentários:

  1. Angela, ficou linda. Que bom que ventos internacionais a troxe de volta para o blog.
    Abraços
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Marcos, mais legível...
    É o mesmo livro traduzido. Vou publicar direto na Amazon, sem intermediários. Livre de editores, volto com mais garra, para recomeçar quantas vezes necessário.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Mário, preciso de um tempo para aprender. Veja, está muito mais legível que a primeira capa, mas talvez bem pior do ponto de estético. Estou mudando também minha paleta, para aproveitar as possibilidades da cor luz. E por enquanto só apanhando.

    ResponderExcluir
  4. Angela, que delícia poder acompanhar algumas de suas descobertas/explorações neste novo mundo. Estou curiosíssima em saber onde poderá estar o silencioso virar de páginas no ipad. No kindle,sei q temos o respiro. E veja só, não tenho o aparelho, mas há um software que instalei para acessar qquer livro em formato Kindle de meu imac. Não sei quais perdas eu tenho além das óbvias. A mudança de tamanho de fonte, de largura da pg. e afins eu tenho aqui. Já o objeto, a tela confortável e afins eu perdi...

    ResponderExcluir
  5. Abraços, Renata! Logo devem aparecer os reader colorido, talvez seja melhor esperar. E ainda tem o iPad... Muito gadjet para comprar, hem?

    ResponderExcluir
  6. Desculpe o verbo no plural e o reader no singular. :-))) Vale o plural. Aliás plural demais.

    ResponderExcluir