29 de mai. de 2010

Clicando na imagem, uma animação. Seria ótimo poder usar pelo menos animações gifs...

Como meu e-book está hoje na Amazon e no Iphone, as ilustrações ocupam a tela inteira e com isso pelo menos controlo a paginação do texto nas fontes menores. Mas banal, banal, banal.
Experimento agora colocar as pequenas ilustrações dos personagens em vez de seus nomes, para separar os parágrafos. A imagem tem que entrar sempre no início para que as quebras de páginas/telas, ou pelo menos os parágrafos, funcionem. Modifiquei um pouco o texto.Tenho que manter a construção da frase o mais simples, sempre ordem direta. Por enquanto o layout está enfadonho... repetido. Mas pouco a pouco, quem sabe, ganhará humor.

6 comentários:

  1. Angela, adorei a morte e estou ancioso para ver o livro. Pena que aqui na Alemanha ainda não posso fazer compras on-line, senão já teria comprado o e-book. Como somente no fim do semestre, quando voltar, comprarei, por enquando vou me deliciando com suas postagens. Até mais,
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Mário, melhor assim. Logo colocaremos online a nova edição do livro.
    Uma feliz estada na Alemanha. Você está estudando ou é um passeio?
    Um abraço,
    Angela Nadie Me Mira Solo Usted

    ResponderExcluir
  3. Angela, desculpe-me, mas sou o Marcos, que vem acompanhado seu blog. Estou estudando por um tempo aqui e, ao mesmo tempo, trabalho como tutor do curso de portugues da universidade que me recebeu. "Nada me mira!" é o meu refúgio, é uma mistura de linguas de que me agrada muito, é o meu blog. Fico feliz por ter aceitado a brincadeira proposta e continuado "Angela Nadie Me Mira Solo Usted".
    Até mais, Marcos

    ResponderExcluir
  4. Eu é que peço desculpas. Errei seu nome. Caduquice. Você é o único por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa se desculpar. Fiquei imensamente feliz com o seu comentário em meu blog. Creio que sejas a única que me mira também. Escrevo lá desde 2007, mas muitos post eu retiro para acrescentar no romance que estou a escrever. Agradeço por dizer amigos, e digo que está sempre nova, e, como já disse lá, espero que sejamos um dia velhos amigos. Grande abraço e não desista do blog, pois mesmo que ninguem leia, eu sempre dou uma passada por aqui e outras pessoas também devem passar, ou passaram quando descobrí-lo.
    abraço carinhoso
    Marcos

    ResponderExcluir